Jogador do Remo é assassinado em Belém; suposto motivo assusta

Jogador do Clube do Remo, Ricardinho, de 22 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (7) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, no Pará

Ricardinho, jogador de 22 anos assassinado supostamente por engano | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (07), o atleta do Clube do Remo Ricardinho, de apenas 22 anos, faleceu em Marituba, na cidade de Belém, no Pará. Flávio de Jesus Souza, amigo do jogador, e Davison Braga, também foram assassinados. Os três amigos foram vítimas de disparos de arma de fogo enquanto estavam sentados na rua.

RAZÃO DO ASSASSINATO:

Segundo o jornal 'O Liberal', a suspeita é que todos os três jovens morreram por engano, por nenhum deles serem notóriamente envolvidos com qualquer esquema criminoso. Os jovens estavam sentados na rua conversando, quando um carro passou onde estavam. Depois, uma pessoa realizou os disparos com uma arma de fogo no veículo. Ricardo era formado na base do clube paraense e estava emprestado ao Rio Branco-SP.

Nota publicada pelo clube Remo, lamentando a morte do jogador:

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento.”

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES