Foram dois dias de buscas até aparecer o corpo do volante Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, o Gildo. ele esteve como jogador no futebol paraibano.
Seu corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira(26), no Rio Beberibe, na Zona Norte do Recife(PE). Segundo informações, ele havia desaparecido na noite da terça-feira, quando passava por uma das avenidas da cidade.
Ele empurrava sua moto, mas foi arrastado pela força da água, devido às fortes chuvas que acometeram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias. A motocicleta, inclusive, foi achada dentro do rio.
Corpo encontrado
Nesta quinta, o corpo foi encontrado por moradores da área que faziam buscas na região e . Eles retiraram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local.
Gildo começou a carreira profissional no futebol paraibano em 2010, no Auto Esporte-PB. Recebeu o apelido, de "Gildorf". O volante também somou passagens por CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Fora da Paraíba, o ex-volante atuou também por Timbaúba-PE e Penedense-AL.