Atacante do Real Betis, o espanhol Rubén Castro foi detido pela polícia devido a supostas agressões a sua ex-namorada. As informações foram publicadas nesta terça-feira pelo site do diário espanhol El País, que cita fontes policiais.
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, após o treinamento do Betis, nas instalações do clube em Sevilla. Os agentes se dirigiram ao local para levar o jogador.
A suposta agressão ocorreu em plena Avenida de la Palmera, em Sevilla, segundo a agência Europa Press. A suposta vítima denunciou o caso que teria ocorrido às 3 da madrugada da última segunda-feira.
Ela afirma que se encontrava com Castro nessa avenida, onde os dois começaram uma discussão durante a qual o jogador teria desferido ?vários socos e tapas? na ex-namorada.
Na denúncia, a mulher defende que segue tendo relação com Castro. Este, por sua vez, nega a versão e a trata como ex-namorada.
Agentes do Serviço da Atenção à Família (SAF) da polícia se deslocaram na manhã desta terça ao centro de treinamento do Betis. Ao fim dos trabalhos dos jogadores, eles detiveram o atacante, levando-o para as dependências policiais.
Ainda nesta terça, era esperado que Castro prestasse uma declaração para a polícia sobre os acontecimentos. Depois disso, nesta tarde, ele poderia passar à disposição judicial.