O brasileiro Arthur foi titular da Juventus no jogo desta quarta-feira contra o Ferencváros, pela Liga dos Campeões, mas foi sacado pelo técnico Andrea Pirlo no intervalo. O treinador explicou na entrevista coletiva o motivo da substituição: o meio-campista estava passando mal desde o início da partida, que terminou com a goleada por 4 a 1. Informações do site GloboEsportes.com
- Arthur estava mal desde que entrara no campo, estava se sentindo mal do estômago. Tinha vontade de vomitar. O mantivemos até o fim do primeiro tempo, mas a nossa intenção era trocá-lo o quanto antes, já que não conseguia correr e respirar - afirmou Pirlo.
Esse foi o terceiro jogo de Arthur pela Juventus na Liga dos Campeões, o primeiro como titular. Das sete partidas que oele fez pelo time italiano neste início de temporada, em quatro começou jogando.
A Juventus está em segundo lugar no Grupo G, com seis pontos, três a menos do que o líder Barcelona. O próximo jogo pelo torneio será apenas no dia 24 de novembro, novamente contra o Ferencváros.