Lionel Messi viveu um sábado diferente na Arábia Saudita, depois de ter vencido a seleção brasileira com a Argentina, por 1 a 0, em Riade. É que o craque foi convidado, com outros seis companheiros, pelo bilionário Turki Alalshikh para ver um jogo da segunda divisão da Espanha em sua mansão. Com informações do MSN.
O xeique é dono do Almeria, que encarou o Elche no fim de semana. O resultado, porém, não foi bom para o anfitrião: empate em 1 a 1, e seu time perdeu a chance de entrar na zona de classificação direta para a elite – a equipe é terceira colocada e disputaria os playoffs para o acesso.
Além de Messi, que ouviu pedidos para um dia jogar no Almeria, também estiveram na mansão de Turki Alalshikh: Sergio Aguero, Nicolás Otamendi, Paulo Dybala, De Paul e Lo Celso.
Depois do encontro, Messi também foi levado para conhecer Riade pelo local e ouviu agradecimentos pela visita. “Espero que possamos nos enfrentar ano que vem”, disse o xeique, projetando um duelo com o Barcelona em 2019/20.