Os jogadores do Corinthians agradeceram ao apoio dos mais de três mil torcedores que comparecem ao treinamento na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Segundo eles, as faixas, bandeiras, rojões e gritos das arquibancadas dão ainda mais confiança para o confronto da próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu - o time paulista precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença ou devolver o placar de 1 a 0, e vencer nos pênaltis.
"Ficamos felizes que eles vieram dar força para nós. É o momento de estarmos junto mesmo. Se eles estiveram aqui é porque confiam. Faremos um grande jogo e dedicaremos a vitória para eles. Estaremos sempre juntos", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
"Agradecemos ao apoio deles, foi muito importante para nós. Quarta-feira será um sentimento só, uma força só, vamos para cima do Flamengo para reverter essa desvantagem", disse o goleiro Julio Cesar, que deve ser confirmado por Mano Menezes como titular.
Outro que, por meio da assessoria de imprensa do clube, parabenizou a iniciativa dos torcedores foi Elias. O volante prometeu que, juntamente com seus companheiros, disposição e vontade não faltarão para conseguir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores.
"Obrigado pela força. Na quarta-feira, daremos nosso máximo para conquistar essa vitória para eles", afirmou o camisa 7.