Jogadores do Defensor - Uruguai fazem festinha com várias mulheres pela vitória na Libertadores

De acordo com o site uruguaio “Subrayado” ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel

Arias segura papel suspeito, com uma das mulheres segurando algo parecido com cigarro | Reprodução / Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após a vitória do Defensor (URU) fora de casa, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores, sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, na última quinta-feira (8), dois atletas do elenco uruguaio fizeram uma festinha para comemorar o resultado positivo. E que festinha?

Em registros publicados em redes sociais os zagueiros uruguaios Ramón Arias, reserva de 21 anos, e Matías Malvino, titular, de 22 anos, que atuou nos 90 minutos, aparecem curtindo bastante com algumas mulheres. Em um dos registros, um dos atletas aparece nu.

De acordo com o site uruguaio ?Subrayado? ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel onde a delegação se hospedou, durante uma folga de 3h, dada após a vitória.

- É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel ? disse Daniel Jablonka, presidente do Defensor.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES