Jogadores que abandonaram o futebol para seguir carreiras alternativas - Roger “Guerreiro”

Tem ex-estrela do futebol brasileiro trabalhando como porteiro e também um grande ator que já jogou em time famoso e poucos sabem. - Roger “Guerreiro”

Slide 11 de 11

Roger “Guerreiro”

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ex-jogador do Corinthians e do Flamengo, Roger mudou completamente de profissão. Atualmente, ele é motorista de Uber em São Paulo. Em entrevista ao “UOL”, em 2017, o ex-atleta relembrou o auge da carreira: “Foi marcante jogar uma Eurocopa pela Polônia, que na época não era o que é hoje em dia. O futebol polonês está muito mais conhecido que naquela época. Foi a primeira Eurocopa da história da Polônia. Foi o único gol daquela edição e tive a felicidade de fazer”.

De volta ao Brasil, ele passou por times menores e acabou se desiludindo com a profissão depois de receber vários calotes: “Estou com quatro ou cinco ações trabalhistas contra clubes. Depois da Europa passei por clubes de menor expressão e é muito difícil. Eles pagam só o primeiro mês, depois não pagam mais”. Com dois filhos pequenos e contas para pagar no fim do mês, ele se tornou motorista de Uber.

Slide 11 de 11
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES