John Textor volta a afirmar que tem “provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado”

Esta foi a segunda vez que John Textor citou o Palmeiras ao destacar sua investigação sobre manipulação da arbitragem do Brasil.

Esta foi a segunda vez que John Textor citou o Palmeiras ao destacar sua investigação sobre manipulação da arbitragem do Brasil. | FOTO: Reprodução/CNN
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a citar casos de manipulação de resultados envolvendo a arbitragem no futebol brasileiro e, mais uma vez, falou o nome do Palmeiras. Ao Canal do Medeiros, o empresário afirmou ter provas de favorecimento ao clube paulista nas últimas duas temporadas. A entrevista aconteceu nesta segunda-feira, 1º de abril. 

"Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado ir desmarcado. Estamos em uma nova temporada. Temos evidências pesadas, 100% confirmadas que Palmeiras vem sendo beneficiado por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho evidências. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas desse ano", disse John Textor.

O QUE OCORREU: A polêmica surgiu desde a reviravolta sofrida pelo Alvinegro no Nilton Santos, onde liderou por 3 a 0 apenas para acabar perdendo por 4 a 3 para o Verdão. O defensor Adryelson, hoje no Lyon, viu o cartão vermelho após uma falta em Breno Lopes, desencadeando indignação no clube Glorioso. Isso foi feito na preparação de um relatório detalhado do desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O documento indicava que, sem os erros de arbitragem, o Botafogo teria vencido com uma vantagem de 21 pontos sobre o Palmeiras, o campeão da temporada.

Esta foi a segunda vez que John Textor citou o Palmeiras ao destacar sua investigação sobre manipulação da arbitragem do Brasil, sendo que, na primeira, afirmou não ter evidências sobre o envolvimento. A diretoria do clube paulista informou que acionaria o norte-americano na Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES