Jon Jones foi protagonista de polêmica antes mesmo da realização do UFC 232, já que um exame antidoping positivo, forçou a mudança de local do evento, que será realizado no próximo sábado (29), de Las Vegas para Los Angeles. Membro da luta principal da noite, onde enfrenta Alexander Gustafsson pelo cinturão meio-pesado, o americano garante estar tranquilo.
- Me sinto bem. Não consigo me sentir de outra maneira. Fico mal pelos fãs, andei por aí pedindo desculpas a todos os lutadores do card que vi pessoalmente. Até agora, todos me perdoaram. Acho que preciso priorizar minhas emoções e salvá-las para depois da luta. Depois, definitivamente, planejo em devolver aos fãs o que perderam - disse Jones.
Na mesma entrevista, "Bones" também falou sobre a sua reação após receber a notícia de que tinha falhado em um exame novamente, e contou que sua fé ajudou a superar o momento de tensão antes do importante duelo.
- Honestamente, minha primeira reação foi 'de novo não'. Senti como se fosse um pesadelo, mas minha fé em Deus me ajudou muito nessa situação, apenas pensando 'essa será a minha história. Esteja comigo, Deus, sobre tudo, e me mantenha vivo para lidar com isso'. Algumas coisas são fora do meu controle, e você tem que aprender a focar no que pode controlar - completou o ex-campeão meio-pesado do UFC.