Os 21 milhões de euros (R$ 82,5 milhões) por ano já não são suficientes para Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal El Mundo, pessoas no entorno do craque português afirmam que ele está incomodado por ter ficado muito para trás de Lionel Messi e Neymar neste aspecto.
Segundo a publicação, o jogador do Real Madrid ordenou que seus assessores analisem os contratos do argentino e do brasileiro e acertem, de forma iminente, uma renovação nos mesmos formatos, mas com a cifra de 40 milhões de euros (R$ 157,52) por ano.
Pessoas que convivem com CR7 afirmam que o jogador se sente incomodado pelo Real Madrid não cumprir a promessa de rever os números do contrato do português, afirmando que “não se trata de uma questão de dinheiro, mas de status”.
Cristiano Ronaldo insiste que deseja terminar a carreira na equipe espanhola, mas acredita que “é o melhor jogador do mundo e deve receber como tal”.
Assim, ele cobra um sinal por parte do clube para não ser mais o terceiro jogador mais bem pago do mundo, algo que consideraria como “uma falta de respeito” e o faz “não se sentir querido”, afirma o jornal, afetando até mesmo seu rendimento.