O jornal “Olé”, publicou nesta quarta-feira (30), uma notícia muito polêmica e de grande mistério que dura a mais de sete meses, sobre a decisão do atacante Lionel Messi de voltar a defender a seleção argentina nos amistosos que acontecerão no mês de março e na Copa América.
De acordo com a publicação, o técnico Lionel Scaloni e associação argentina de futebol (AFA, na sigla em espanhol) não irão confirmar a informação até a divulgação dos convocados para os amistosos contra a Venezuela (22 de março) e Marrocos (26 de março). Porém, de acordo com a publicação, Messi já comunicou o treinador de sua decisão de voltar.
O jogador deixou a Rússia sem comentar a sua situação e evitou o tema em entrevistas recentes. Vale lembrar que, após a derrota na final da Copa América de 2016, o meio-campista indicou que se aposentaria da seleção, mas voltou a defender o país na sequência.
Messi ainda busca seu primeiro título com a seleção principal da Argentina. Antes da derrota nas oitavas da Copa do Mundo de 2018, o país vinha de três vice-campeonatos seguidos, dois da Copa América (2015 e 2016) e um da Copa do Mundo de 2014.