Após escolher o futebol norte-americano para viver parte da reta final de sua carreira, Ibrahimovic ainda pode voltar a um grande centro do futebol europeu. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", o Milan vem estudando a possibilidade de contratar o atacante sueco na próxima janela de transferências, em janeiro.
O time rubro-negro estaria à busca de mais uma opção para o ataque, a pedido do técnico Gennaro Gattuso, e Ibra teria surgido como uma alternativa de peso. A intenção seria oferecer um contrato de apenas seis meses para o veterano, que defenderia o Milan entre janeiro e maio e tentaria ajudar o time a voltar à Liga dos Campeões.
O jogador de 37 anos tem contrato até 2019 com o Los Angeles Galaxy e teria a intenção de se aposentar no Mälmo, da Suécia, onde iniciou sua carreira. Segundo a publicação, o sueco não veria com maus olhos sair dos Estados Unidos no fim do ano - quando se encerra a temporada da MLS.
Poderia pesar a favor do Milan o fato de sua família gostar muito da cidade de Milão - onde Ibrahimovic morou entre 2011 e 2012, defendendo o Rossonero. O local seria o preferido dos familiares do atacante fora da Suécia, de acordo com o jornal.