O francês Antoine Griezmann anunciou que deixará o Atlético de Madrid no fim da temporada. Na Espanha, dizem que seu destino é o Barcelona, mas o Paris Saint-Germain promete interferir nessa negociação. De acordo com o jornal “Le Parisién”, o PSG pode “dar um novo chapéu” no time catalão e com a “ajuda” de Mbappé. Novo porque o caso Neymar, em 2017, ainda gera polêmica e estresse entre os times. As informações são do Extra.
O interesse do Barcelona é antigo, e Griezmann esteve perto de sair em junho do ano passado, mas acabou renovando com a equipe de Simeone.
A multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca R$ 534,56 milhões) será paga pelo jogador para conseguir deixar os Colchoneros. O “Le Parisien” ainda afirma que há a possibilidade de troca que mandaria Griezmann para o PSG e Cavani para o Atlético de Madrid.
O diário lembra que Griezmann esteve perto de fechar com o clube francês em 2016, e explica que Mbappé é um fator que pode influenciar na decisão, já que ambos são amigos e companheiros de seleção, inclusive, foram campeões juntos na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A saída do francês é a segunda baixa de peso dos colchoneros. A equipe já havia perdido um de seus principais símbolos na última semana: o zagueiro Godín anunciou que não chegou a um acordo para renovação e deixou o clube.