Júlio Casares, presidente do São Paulo, descarta Muricy como treinador

Dirigente tem acordo com o ex-técnico para continuar no cargo de coordenador do departamento de futebol

Muricy Ramalho e Julio Casares, presidente do São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A perda de Dorival Junior para ser o novo treinador da Seleção Brasileira masculina, o presidente Júlio Casares, falou sobre o assunto. Em sua rede social, o dirigente descartou qualquer possibilidade de Muricy Ramalho, retornar ao comando técnico do clube nesta temporada. O São Paulo ainda não tem nome para substituir o antigo treinador.

Leia Mais

“(Muricy) é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade”, escreveu Casares.

Muricy, foi despontado como um dos nomes favoritos ao cargo, após saída de Dorival. Multi-campeão pelo clube, Muricy tem um grande apelo da torcida para voltar aos gramados. O técnico, que foi tricampeão brasileiro, deixou de treinar equipes devido a problemas de saúde, voltando ao São Paulo, para ser o coordenador do clube.

Enquanto não acerta com um novo nome para o time, Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Junior, comanda os primeiros treinos do São Paulo, Além de Lucas, Pedro Sotero, que é auxiliar técnico fixo do São Paulo, compõe essa comissão, até que chegue um novo treinador. A diretoria do clube, planeja que o nome seja anunciado até a estreia no Campeonato Paulista, contra o Santo André, no dia 20 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasileiro), no Morumbi.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES