Kaká anuncia que não irá renovar com o Orlando City

Brasileiro descartou aposentadoria e deixou futuro em aberto

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quarta-feira (11), o brasileiro Kaká anunciou que não irá prolongar o seu vínculo com o Orlando City, time americano que defende desde 2014. Eleito melhor jogador do mundo em 2007, o jogador descartou a aposentadoria e deixou em aberto a possibilidade de retornar ao São Paulo, clube que o revelou. 

"Convoquei essa entrevista para dizer que minha situação contratual termina em 31 de dezembro. Ao longo dos últimos meses a gente vem discutindo essa renovação, estou falando com meus principais conselheiros, que são meus familiares, e minha decisão é de não renovação com o Orlando City", comunicou o brasileiro.

Com 35 anos, Kaká admitiu que vem jogando com dores e que passa por problemas físicos, mas evitou falar em pendurar as chuteiras por causa disso.

"A dor não será a base da minha decisão. Todo mundo sente dores, e nós temos que sacrificar nosso corpo por esse esporte. Minha decisão não é baseada em minha condição física e não será também para as minhas decisões no futuro", salientou.

Carreira

Revelado pelo São Paulo, Kaká foi vendido para o Milan em 2003, equipe pela qual conquistou uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Itália e uma Supercopa da Uefa. Em 2009 o brasileiro se transferiu para o Real Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Kaká ainda fez parte da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial, em 2002. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES