Kaká nega saída do Real Madrid e atritos com Mourinho

Meia brasileiro descartou deixar o clube e diz não ter problemas com treinador

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nome do jogo na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao, neste último sábado (9), Kaká negou qualquer chance de deixar o clube espanhol após o fim desta temporada. O meia brasileiro ainda ressaltou em entrevista ao jornal As que não possui problemas de relacionamento com o técnico português José Mourinho, como vem sendo divulgado pela imprensa europeia.

Recentemente, foi noticiado que devido às lesões de Kaká e o seu longo período de recuperação, o comandante da equipe merengue se mostrava insatisfeito com o brasileiro e que aceitaria uma proposta para uma futura negociação até o final deste semestre.

- Alguns diziam que eu queria ir embora. Outros que não tinha vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que desejo ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho.

Quanto a Mourinho, Kaká rebateu qualquer tipo de atrito com o português.

- Não tenho nenhum problema com o técnico. Pelo contrário. Me dou muito bem com ele e sua equipe. Ele me ajudou muito nos momentos difíceis.

No último jogo do Real Madrid, o brasileiro entrou em campo como titular e anotou dois gols no embate. Satisfeito, Kaká acredita que em pouco tempo pode retomar seu posto como titular absoluto.

- Passei por momentos difíceis com lesões e só preciso trabalhar, esperar as oportunidades e aproveitar os minutos que tiver. Vou fazer aquilo que tenho que fazer para entrar na equipe. Se tenho que ajudar cinco minutos, farei isso. Estou convencido de que estou bem. Mas prefiro não dizer nada porque foram tantas idas e vindas que prefiro não falar nada agora. Vamos ver o que acontece.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES