Kiki Bertens sai de quadra de cadeira de rodas após vitória

Com cãibras ao longo do jogo, holandesa sofre muito ao longo de mais de três horas para vencer a italiana Sara Errani

Kiki Bertens é retirada de quadra de cadeira de rodas | Tim Clayton/Corbis via Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Enquanto Rafael Nadal concentrava a atenção de boa parte do público na quadra central de Roland Garros, uma batalha emocionante era disputada em mais de três horas na Quadra 14 do complexo francês. Em uma cena impressionante, Kiki Bertens deixou o jogo após vencer Sara Errani por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (5), 3/6 e 9/7, de cadeira de rodas com cãibras em algumas partes do corpo pelo cansaço extremo. Informações do site GloboEsportes.com

Kiki Bertens é retirada de quadra de cadeira de rodas

Atual número 8 do mundo, Bertens reclamou de dores no corpo várias vezes ao longo do confronto. A holandesa pediu atendimento na coxa esquerda e no braço direito e chegou a ter dificuldades para se movimentar em quadra. No entanto, a adversária Sara Errani foi perdendo a paciência e chegou a ironizar a rival, acreditando que tudo seria encenação.

Na última semana, durante o WTA de Strasbourg, Kiki Bertens também sentiu muitas dores e problemas físicos logo na estreia da competição, quando acabou se retirando para que pudesse ter tempo de se recuperar para Roland Garros.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES