Lateral Zeca chora em coletiva e diz que não joga mais pelo Santos

Jogador afirma que a mãe dele foi ameaçada de morte.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Zeca conseguiu uma liminar na Justiça no fim do ano passado e teve o vínculo rescindido com o Santos. A OTB, empresa que o agencia, entende que ele está completamente livre para assinar com quem quiser. O Santos, porém, entende que qualquer interessado, para contratar Zeca, tem que dar garantias que cubram a multa rescisória.

"A minha mãe tem um problema psicológico, trouxe ela para Santos justamente por isso. Reabilitamos ela. Ela viu o filho dela passar o que estava passando e ficou muito chateada. Foi ameaçada. O Santos não me procurou para falar nada. O clube tinha de me blindar e isso não foi feito em nenhum aspecto", disse o jogador.

O problema de Zeca com o Santos começou em outubro, antes de um jogo contra o Sport, no Recife, e dias após ele fazer juras de amor ao Peixe, numa partida na Vila Belmiro. Numa rede social, Zeca postou uma imagem com gestos obcenos. O lateral disse nesta sexta-feira(9) que torcedores "entenderam de maneira errada", e a diretoria tentou barrá-lo da viagem para o Recife. O Santos acabou empatando com o Sport e, na volta a São Paulo, torcedores cercaram Zeca no aeporto de Congonhas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES