Lionel Messi tem atitude estranha diante do torcedor que invadiu gramado

Jogador argentino foi procurado por invasor, e o contato foi preservado pelo seu guarda costa pessoal

Lionel Messi sendo atacado por um invasor de campo nos EUA. | Foto: Reprodução / Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na vitória do Inter Miami, no último domingo (3) contra o Los Angeles FC, por 3 a 1, com duas assistências de Lionel Messi. O time do argentino está tentando se recuperar no campeonato nacional, onde estava em uma situação critica para se classificar para os play-offs da temporada. Messi, já conquistou o seu primeiro trófeu nos Estados Unidos e o primeiro título da história do Inter Miami.

Leia Mais

A confirmação da vitória, não foi apenas pela comemoração de Messi, mas também pela invasão do torcedor em busca do craque. O invasor tentou chegar próximo ao Messi, porém o seu guarda-costas pessoal impediu o contato com o jogador. Yassine Chueko tem chamado atenção nos últimos jogos devido a sua fidelidade na proteção ao argentino.

O homem que conseguiu entrar em campo, foi em direção ao Messi com uma camisa do Barcelona, na qual ele é torcer e tem o atleta como seu maior ídolo. Com essa proibição de Chueko, o fã que não teve seu nome divulgado, irá responder pelo ato e ficará impedido de entrar em estádios nos Estados Unidos.

Conforme o jornal 'La Nacion', Yassine Chueko é um ex-soldado norte-americano com experiência de combate no Iraque e no Afeganistão. O protetor de Messi, segue o craque a todo instante de dentro do gramado, pois a proximidade com a arquibancada acarreta nessas situações.

Messi além de atrair um público para acompanhar o futebol dos Estados Unidos, tem conseguido levar algumas celebridades de Hollywood. Em sua última partida pela liga americana, tinha uma lista VIP para assistir à partida do argentino pelo Inter Miami. Além dos astros americanos, Messi fez com que o Inter Miami, tivesse retorno financeiro para o clube, que já teve mais R$ 1 bilhão em ingressos, para suas partidas em casa pela MLS. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES