
O Flamengo anunciou neste domingo (16) o fim das negociações com o CSKA Moscou para a transferência de Lorran. Após as partes não chegarem a um acordo, o jogador permanecerá no clube carioca. O CSKA havia oferecido 8 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Lorran, mas as negociações fracassaram devido a divergências com seus assessores.
As conversas entre Flamengo e CSKA indicavam um possível fechamento do negócio na última terça-feira. O clube russo concordou em pagar o valor solicitado, considerando que 30% dos direitos econômicos pertencem ao Madureira, e o Flamengo manteria 20% em uma futura venda. A viagem de Lorran para a Rússia estava marcada para este domingo, mas foi cancelada.
Em comunicado oficial, o Flamengo explicou que a desistência da transferência ocorreu devido à falta de acordo entre Lorran e o CSKA Moscou. O jogador, que fazia parte do elenco sub-20 e estava se preparando para a Libertadores da categoria, agora retornará às competições do Flamengo.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo."