Lucas não está entre os 23 convocados do técnico Felipão para disputar o Mundial. Ele deve estar triste. Correto? Não! O jogador tem motivos para estar sorrindo!
O meia vai receber uma bolada de cerca de R$ 2 milhões por ter levado o seu time, o PSG, ao título do Campeonato Francês. O valor foi negociado por jogadores como Thiago Silva e Ibrahimovic ainda no ano passado. O técnico Laurent Blanc receberá a mesma quantia.
Apesar de não ter sido convocado por Felipão para estar entre os 23 convocados para o Mundial, o ex-são paulino foi lembrado pelo técnico canarinho e está presente entre os sete suplentes que poderão ser utilizados pelo treinador em caso de lesão de algum jogador da seleção.
Ou seja, Lucas tem ainda alguma chance para estar presente na Copa do Mundo.
O meia também vem se adaptando cada vez mais ao modo de jogo do PSG. Prova disso, é que o jogador vem sendo titular em diversas partidas do time e terminou a temporada em alta no clube.
Em sua chegada no Brasil, Lucas também encontrou outro motivo para sorrir. O meia foi recepcionado pelas "luketes" no aeroporto. A surpresa das fãs fez bem ao jogador, que resolveu postar a foto em uma rede social...