Luís Roberto: “O futebol não vai voltar igualzinho”

“Só os malucos acham isso- Estamos vivendo um megadesafio para a humanidade, completa Luís Roberto

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Afinal de contas, quais serão as consequências concretas da pandemia do coronavírus no futebol mundial? O "Redação Home Office" reservou um bom tempo para discutir o tema nesta segunda-feira e chegou à conclusão de que o esporte "não vai voltar igualzinho", como pontuou o narrador e apresentador Luís Roberto. Informações do site GloboEsportes.com

- Acho que todos nós temos que ter muito cuidado com o que vai acontecer daqui para frente. Com essa crise econômica mundial, a gente vai ter uma pulverização de empregos e tudo mais. O futebol não pode estar imune a esse momento. O futebol não vai voltar igualzinho, só os malucos acham isso. Estamos vivendo um megadesafio para a humanidade. O futebol terá que voltar diferente - afirmou ele.

Por sua vez, Martín Fernandez fez coro a opinião de Luís Roberto e fez um comentário sobre a política de preços do futebol no retorno.

- A gente vai ter que dar muitos passos atrás, voltar às origens. Tudo vai ter que ser menor, salários menores, ingressos com valores mais baixos. Pouco dinheiro vai circular, e esse dinheiro que vai circular terá que ser bem dividido - disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES