O atleta do Flamengo, Luiz Araújo, que herdou a camisa 7, anteriormente pertencente ao ídolo Everton Ribeiro, recebeu uma proposta que lhe prometia R$ 2 milhões de salário por mês, valor que o Flamengo não pode cobrir. Apesar de lesionado no momento, o jogador segue chamando atenção do exterior pelo início de temporada que teve.
DE ONDE CHEGA A PROPOSTA?
Segundo o portal Fla Web, um time do Qatar, ainda não identificado, ofereceu este salário milionário ao velocista rubro-negro. O valor proposto pela equipe estrangeira chega a ser mais de duas vezes maior do que o jogador recebe no Flamengo, informação que preocupou a torcida e a própria equipe.
Ainda segundo o portal, o atleta confortou o novo treinador, Filípe Luís, e toda a equipe, confirmando que seguirá na equipe. O jogador segue lesionado, após sofrer com uma lesão osteocondral, que é uma condição que afeta a cartilagem articular. No caso de tratamentos cirúrgicos, como microfraturas ou transplante de cartilagem, a recuperação pode variar de 3 a 6 meses. O jogador pode voltar, com otimismo da parte do Flamengo, no fim de novembro.