Lutador brasileiro de MMA, ex de Demi Lovato, é encontrado morto em Los Angeles

Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba” morreu em Los Angeles. El tinha 38 anos.

Guilherme Bomba tinha 38 anos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O MMA brasileiro está de luto com a morte de Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como "Guilherme Bomba". O lutador, que tinha 38 anos, foi encontrado sem vida em Los Angeles nesta terça-feira (15). A informação foi confirmada ao site Combate.com por amigos próximos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada. 

Diversos amigos e companheiros de treino, que compartilharam momentos marcantes ao lado de Guilherme, prestaram homenagens emocionantes nas redes sociais.

TRAJETÓRIA DE GUILHERME BOMBA

Guilherme Bomba ganhou destaque ao participar da terceira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" em 2014, onde fez parte da equipe treinada por Chael Sonnen. Após sua participação, ele se estabeleceu nos Estados Unidos, continuando seu treinamento sob a orientação de Sonnen e outros renomados profissionais da área.

O lutador teve uma breve passagem pelo UFC, onde enfrentou Luke Zachrich, mas acabou derrotado. Posteriormente, foi contratado pelo Bellator, onde acumulou um total de seis lutas, com um recorde de três vitórias e três derrotas. Ao longo de sua carreira, Guilherme Bomba obteve 10 triunfos e 6 derrotas, consolidando-se como um nome respeitado nas artes marciais mistas.

VIDA AMOROSA

Bomba também esteve presente nas páginas de celebridades, graças a um breve namoro com a cantora pop Demi Lovato. O lutador também já teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.

Com informações do GE

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES