Lutador do UFC, Tony Ferguson, fica irreconhecível ao levar chute no rosto

O golpe, que acabou ocasionando a vitória de Michael Chandler, foi registrado no segundo round da luta válida pelo peso-leve do Ultimate.

Lutador | Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O lutador do UFC, Tony Ferguson, ficou irreconhecível no momento em que levou um chute de Michael Chandler, neste domingo (08),  no UFC 274, nos Estados Unidos. O golpe, que acabou ocasionando a vitória de Michael Chandler, foi registrado no segundo round da luta válida pelo peso-leve do Ultimate.

Após levar a pior na luta em pé no início do combate contra Ferguson, Chandler se recuperou e, com um plástico chute frontal, que lembrou muito o golpe utilizado por Anderson Silva e Lyoto Machida para derrotar Vitor Belfort e Randy Couture no passado, nocauteou o rival e levou a torcida presente na arena à loucura.

Foto: Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images

O lutador ainda levou o prêmio de "Performance da noite" e ganhou um bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 254 mil). Na luta principal do UFC 274, o brasileiro Charles Do Bronx finalizou Justin Gaethje no primeiro round, mas não manteve o cinturão dos leves, já que falhou duas vezes na tentativa de bater o peso da categoria. 

Foto: Tony Ferguson [Image via @ufc on Twitter]

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES