Uma luta no evento Best of the Best 2 terminou com um lutador carregado de maca para fora do octógono nesta quinta-feira, em Belém. O paraense Bruno Carioca levou duas joelhadas do amazonense Rivaldo Júnior na coluna e, por precaução, foi levado de maca para a ambulância, onde receberia atendimento médico.
O combate foi o quinto do evento desta quinta-feira. Bruno Carioca estava com a cabeça no chão, defendendo-se com as pernas para impedir que o adversário montasse em cima dele. Rivaldo Júnior segurou suas pernas e acertou uma joelhada nas suas costas, que estavam expostas. Bruno rapidamente apontou para a coluna, para mostrar ao árbitro que o golpe foi ilegal. Rivaldo desferiu uma segunda joelhada e, neste instante, a luta foi interrompida.
O paraense recebeu o atendimento ainda dentro do octógono, e os médicos julgaram que ele não teria condições de continuar. Carioca ainda tentou se levantar e parecia estar bem, mas, por precaução, foi retirado de maca. Rivaldo Júnior foi desclassificado por golpes ilegais na espinha dorsal e, portanto, Bruno Carioca foi declarado vencedor.