Lutadora de Muay Thai piauiense quer disputar competição nacional em SP

Parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina que ocorre em São Paulo

Lutadora de Muay thai piauiense quer disputar competição nacional em SP | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com uma rotina diária de treino pesados, para ganhar resistência e aprimorar as técnicas da arte marcial do Muay Thai que a lutadora parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina. A competição Super girls Muay Thai será realizada entre os dias 01 e 02/10 em Santos, São Paulo.

A lutadora irá representar o Piauí na competição. Com uma carreira promissora, vencedora de vários campeonatos, Kerfilly Mairlla acredita que representará bem o Estado, mas a falta de incentivo para a atleta, fez com que ela buscasse apoio financeiro para ajudar nos custos da viajem.

Lutadora de Muay thai piauiense  Kerfilly Mairlla

"Irei lutar num dos maiores eventos da América Latina.Esta é a primeira vez que uma mulher parnaibana participa deste evento, estou em busca de apoio, patrocínio.Toda ajuda é bem-vinda, vamos ajudar a trazer esse título para o Piauí", solicita ela.

A equipe CT Ultimate está precisando levantar uma quantia de R$ 2.900 para levar a atleta até o torneio.  Caso o valor ultrapasse a despesa, a equipe irá investir o excedente no projeto FORJA NAK MUAY, que é voltado para crianças de baixa renda terem a oportunidades de encontrar no esporte, um motivo para sonhar e lutar na vida, atualmente 8 crianças participam do projeto.

Nas colocações da lutadora, as mulheres merecem mais espaço, merecem reconhecimento, e essa, é mais uma prova do quanto elas são fortes e determinadas. Na luta contra o preconceito, a atleta usa uma frase bem conhecida. "Lugar de mulher, é onde ela quiser", encerrou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES