A luxuosa mansão de Cristiano Ronaldo, localizada em Cheshire, na Inglaterra, está à venda por aproximadamente R$ 41,5 milhões. O imóvel, com mais de 9.000 m², que serviu de residência para o jogador e sua família durante sua passagem pelo Manchester United, possui sete quartos, uma piscina coberta, quadra de tênis e uma área exclusiva para hóspedes.
De acordo com o jornal britânico The Sun, Cristiano Ronaldo decidiu deixar a mansão apenas uma semana após a mudança, devido a um motivo curioso: o incômodo causado pelo barulho das ovelhas que circulam pelos arredores da propriedade.
O perfil "The Luxury Home Show", em suas redes sociais, fez um tour virtual pela mansão, revelando outros luxos, como uma sala de cinema, adega, academia, sauna e jacuzzi, além dos cômodos já mencionados.
A propriedade está à venda há 18 meses, desde a saída de Ronaldo do Manchester United em 2022, quando ele se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Atualmente, o craque vive em uma mansão em uma ilha particular em Ummaha, no Oriente Médio.