O técnico Mano Menezes testou Neymar, Alexandre Pato e Hulk juntos no ataque da Seleção Brasileira no primeiro treino nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, para o confronto contra os americanos, quarta, em Washington.
Como o zagueiro David Luiz está com uma lesão muscular e está fazendo apenas tratamento, Mano só contou com 21 jogadores no campo da American University e não pôde armar duas equipes no treinamento. Assim, um time atuou com dez jogadores (incluindo goleiro) e outro com apenas nove.
A equipe que contou com Hulk, Neymar e Pato teve também o goleiro Rafael Cabral, o lateral-direito Rafael Silva (do Mancheste United), o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro, os volantes Casemiro e Sandro e o meia Oscar, ou seja, sem um zagueiro.
No outro lado, o time sem goleiro (Jefferson e Neto fizeram um trabalho à parte) jogou com o lateral-direito Danilo, os zagueiros Juan e Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Romulo, o meia Giuliano e os atacantes Lucas, Leandro Damião e Wellington Nem.