Marcos Braz não banca Renato no Fla: “Segunda a gente começa a decidir”

Braz lamentou a derrota na final para a Libertadores e pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a capital uruguaia.

Marcos Braz | Gustavo Garcia
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O destino do técnico Renato Gaúcho no Flamengo deverá ser decidido na segunda-feira. No momento que a delegação rubro-negra chegou no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (28), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com a imprensa e falou sobre o treinador.

"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis".

Braz lamentou a derrota na final para a Libertadores e pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a capital uruguaia para acompanhar a partida contra o Palmeiras.

Marcos Braz conversou com a imprensa e pediu desculpas aos torcedores flamenguistas - Foto: Gustavo Garcia

"Não era o que eu queria. Peço desculpa à torcida, principalmente aos que se empenharam para ir a Montevidéu, mas vida que segue. Vamos tocar da maneira que tem que tocar", disse o dirigente.

O Flamengo volta a campo na terça-feira. A equipe enfrenta o Ceará no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Faltando quatro jogos para o fim do torneio, o time está em segundo lugar, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG.

"Já tem treino marcado, toda uma programação feita. Não foi o resultado que queríamos e esperávamos, mas é vida que segue. Temos que fazer os ajustes que tem que fazer com calma. Faltam pouquíssimos jogos no Brasileiro. Jogos importantes para disputar, para que acabe com dignidade o Brasileiro. Em relação a Montevidéu, a gente tem que ter força e tranquilidade para seguir", completou Braz.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES