
O técnico Jorge Sampaoli já poderá usar o lateral-direito Mariano no Atlético-MG. Recém-chegado, com um treino feito e apresentado nesta terça-feira, o jogador teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, só depende de questões físicas para estrear no Galo. Informações do site GloboEsportes.com

Mariano já treinou com bola no primeiro dia de Atlético
Na sua apresentação, o lateral de 34 anos adiantou que ficou uma semana sem trabalhos, entre a despedida do Galatasaray e a chegada ao Galo, onde retorna após uma passagem curta e marcada por indisciplina - foi demitido após "fugir" da concentração - em 2008.
Se reunir condições físicas de atuar, poderá ser chamado por Sampaoli já nesta quarta-feira, diante do América-MG, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo é no Independência, às 21h30, e o Galo tem a vantagem de passar em caso de empate.
Mariano chega ao Atlético-MG para disputar vaga com Guga (atual titular) e Maílton. Ele chegou ao fim do contrato com o Galatasaray e ficou livre no mercado, retornando ao Brasil após nove temporadas e meia no futebol europeu, com passagens por Bordeaux (França), Sevilla (Espanha) e na Turquia. Ele é o 15º reforço do Galo em 2020, sendo o sétimo desde o início da pandemia.