Marta, craque do Orlando Pride e ícone da Seleção Brasileira, foi homenageada com o prêmio hors concours durante a cerimônia da Bola de Prata, promovida pela ESPN nesta segunda-feira (9). Após receber a honraria, a jogadora de 38 anos comentou sobre uma possível transferência para o Corinthians, demonstrando carinho pelo clube e deixando em aberto a possibilidade de atuar pelo alvinegro.
“Não é segredo para ninguém que tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Já falei várias vezes que sou torcedora corinthiana. Também tenho carinho pelo Santos e pelo Vasco, com quem tenho uma história. Ainda estou jogando e pretendo continuar por uns dois anos. Se eu mantiver o nível que, graças a Deus, tive nesta temporada no Orlando, é uma grande chance. Enquanto você está em atividade, tudo é possível”, afirmou a Rainha.
Marta encerrou a temporada pelo Orlando Pride com números expressivos. Em 26 jogos, marcou 11 gols e deu uma assistência. Além disso, foi peça-chave na conquista do título da NWSL, a principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos, consolidando sua posição como uma das maiores da história do esporte.