Kylian Mbappé negou qualquer envolvimento em um caso de estupro investigado pela polícia sueca. O jornal "Aftonbladet" informou que autoridades de Estocolmo apuram a denúncia de uma mulher sobre um suposto estupro ocorrido no hotel onde o atacante do Real Madrid e seus familiares se hospedaram por dois dias na semana passada.
INVESTIGAÇÃO
Segundo o jornal, a investigação foi iniciada no sábado, mas o nome de Mbappé não é mencionado diretamente. O promotor responsável não divulgou detalhes sobre o caso, e o veículo não confirmou se há acusação formal contra algum suspeito.
ATACANTE NEGOU ENVOLVIMENTO
Nas redes sociais, Mbappé negou envolvimento e classificou a notícia como tendenciosa, sugerindo que sua publicação, um dia antes de uma audiência sobre o conflito jurídico entre ele e o Paris Saint-Germain referente ao pagamento de salários e bônus, não seria coincidência.
"Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso", publicou Mbappé.
NÃO FOI CONVOCADO POR CONTA DE LESÃO
Mbappé não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para esta Data Fifa de outubro devido a uma lesão na coxa. Durante sua folga no Real Madrid, ele viajou para a Suécia com familiares, onde foi visto em uma noitada. Sem o atacante, a França venceu Israel por 4 a 1 na semana passada e enfrenta a Bélgica às 15h45 desta segunda-feira pela Liga das Nações.