Hoje, o meia Rodrigo Garro, do Corinthians, testemunhou o nascimento de seu primogênito no hospital São Luiz, em São Paulo. Por conta desse importante momento, o argentino não pôde se juntar à equipe do Timão no desembarque em Assunção, Paraguai, para o confronto contra o Nacional, válido pela Copa Sul-Americana.
BRASILEIRÃO - Garro participou da partida completa contra o Fortaleza no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sua presença no desembarque da delegação alvinegra no Paraguai era esperada, porém o meia argentino não apareceu com o restante do time.
É UM MENINO - A diretoria do Corinthians permaneceu em silêncio sobre o assunto até a manhã de ontem. Rodrigo Garro celebra o nascimento de um menino, chamado Felipe.
CARREIRA - Rodrigo Garro chegou ao Corinthians em janeiro deste ano, vindo do Talleres, da Argentina. Pelo Timão, o meia participou de 17 jogos, marcando um gol e fornecendo três assistências.
COMPROMISSO - O próximo desafio do Corinthians será contra o Nacional nesta terça-feira, no Defensores Del Chaco, às 19h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.