A fera Luka Modric está perdendo espaço no Real Madrid de Zinedine Zidane. No último El Clásico, por exemplo, foi reserva. E será o croata quem decidirá seu futuro no clube ao final desta temporada e se ele optar por sair, o Real não irá colocar barreiras para que isso aconteça.
Segundo o Mundo Deportivo informou, se a opção do jogador for ficar e cumprir seu contrato, o Real ficará muito feliz mas se ele decidir deixar o Santiago Bernabéu, o clube entende que ele já cumpriu seu papel e facilitaria uma transferência.O meio-campista de 34 anos já esteve muito perto de deixar o clube madrilenho. Em 2018, depois da Copa do Mundo, a Inter de Milão se aproximou muito de contratar o camisa 10, mas ele ficou no Real.
Modric gosta muito do Real Madrid, assim como Zidane, a diretoria merengue e seus companheiros gostam do craque. E ele sairia somente para poder ter mais minutos em campo.
Ofertas não devem faltar para o croata. A Inter segue sendo um provável destino para Modric. Porém, ele pode encarar um desafio completamente novo se decidir aceitar o convite de Beckham para reforçar o Inter Miami, time que estreou nesta temporada na MLS.