Nesta quarta-feira (21), o Botafogo eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, em um jogo que terminou em 2 a 2 pelas oitavas de final da Libertadores. A eliminação gerou insatisfação entre os torcedores do Verdão presentes no estádio, e mais um caso criminoso nas arquibancadas foi registrado.
Um torcedor do Palmeiras cometeu um ato de assédio ao expor o órgão genital para uma torcedora do Botafogo durante a reta final da partida. O incidente foi denunciado à Polícia Militar do Estado de São Paulo ainda no estádio, na madrugada desta quinta-feira (22).
Registro de BO
Pessoas que auxiliaram a vítima tentaram registrar o caso na delegacia da mulher, mas a queixa não foi acatada de imediato. Segundo informações, existe um grande transtorno para registrar o boletim de ocorrência, que não pôde ser feito no estádio e precisaria ser realizado em uma delegacia. Os envolvidos permaneceram no local desde o apito final até tarde da madrugada, mais de três horas após o término do jogo.
Imagens que circulam mostram um homem vestindo a camisa do Palmeiras, que, ao ser filmado, insultou a autora do vídeo, abriu a bermuda e balançou o pênis. A cena ocorreu dentro do estádio.
O acusado pode ser enquadrado pelo crime de importunação sexual, caracterizado por atos libidinosos sem o consentimento da vítima, com pena prevista de um a cinco anos de reclusão.