Fica cada vez mais próxima a estreia de Kaká pelo São Paulo. Depois de pouco mais de duas semanas treinando quase que exclusivamente a parte física, o meia foi testado por Muricy Ramalho em jogo-treino contra juniores, no CT da Barra Funda, na tarde desta quinta-feira.
Não há mais nada que o impeça de atuar diante do Goiás, no Serra Dourada. Seu contrato foi regularizado há dois dias, e a diretoria obteve sinalização positiva do Orlando City, detentor de seus direitos econômicos e que ficará com a renda líquida da primeira partida do jogador no Morumbi, para que ele pudesse estrear fora.
Para testar Kaká entre os 11 titulares na tarde desta quinta-feira, Muricy sacou o atacante Osvaldo, abdicando do esquema tático 4-2-3-1 para desenhar o time em um tradicional 4-4-2. Nele, o novo camisa 8 revezou com Paulo Henrique Ganso na armação, trocando o tempo todo de posição em campo.
Outra mudança na escalação foi a saída do meia Maicon. Para o seu lugar, o treinador deslocou Rodrigo Caio, que vinha atuando como zagueiro e retornará à posição de origem. Quem herdou a vaga aberta na defesa foi Rafael Toloi, de volta da Roma, pela qual atuou emprestado no primeiro semestre.
A formação completa foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Kaká e Ganso; Ademilson e Alan Kardec.
Com 19 pontos ganhos, o São Paulo vai a campo às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Goiânia, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.