Desejado pelo Flamengo, o atacante Vitinho pode ter feito neste sábado a sua despedida do CSKA. O jogador atuou por 70 minutos em amistoso de pré-temporada contra o Yenisei em Moscou, que acabou em empate de 1 a 1.
Vitinho deixou o campo irritado com sua substituição. Ele foi direto para o vestiário e arrancou a camiseta no caminho. Nem cumprimentou o técnico Viktor Goncharenko.
Até ser substituído, o atacante era o melhor em campo e quase marcou duas vezes. Em ambas, porém, foi parado pelo goleiro adversário. Primeiro em um chute de fora da área que buscava o ângulo e depois em uma cobrança de falta.
O jogador também saiu do estádio antes de todos os companheiros e nem passou pela zona mista para conversar com os jornalistas.
CSKA não comenta negociação
Questionada pela reportagem sobre a situação do jogador e sua possível ida para o Flamengo, a assessoria do CSKA afirmou que não comenta especulações e negociações em andamento.
- Quando houver algo concreto, uma transferência, comunicaremos de forma oficial em nosso site - informou a assessoria.
Uma proposta oficial de 10 milhões de euros já foi feita pelo Flamengo. O clube também tem acerto salarial encaminhado com Vitinho.
O CSKA volta a campo na próxima sexta-feira em Nizhny Novgorod para enfrentar o Lokomotiv pela Supercopa da Rússia, talvez já sem Vitinho.