Nada como um sábado após o outro: Adriano treina pesado no Ninho

Uma semana depois de faltar atividade na Gávea, Imperador participa com elenco de treino físico e rachão sob forte sol e recebe incentivo de Dorival

Ainda fora de forma, Adriano ficou muito cansado após a atividade | Richard Souza / Globoesporte.com
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Há uma semana, Adriano enviava para Zinho uma mensagem por celular avisando que não poderia comparecer ao treino na Gávea. Neste sábado, foi diferente. O atacante acordou cedo e encarou, com o restante do elenco rubro-negro, um pesado treino físico no Ninho do Urubu, sob forte sol e muito calor. Após a atividade, o Imperador ainda participou do rachão, no time de Vagner Love.

Visivelmente fora de forma e ainda mancando, o Imperador, que treinou de chuteiras, não foi poupado de nada e fez exatamente os mesmo exercícios dos demais jogadores. Desgastado e num ritmo diferente do dos companheiros, ele recebeu o incentivo do técnico Drival Júnior.

- Vamos, Adriano! Vamos, Adriano! ? gritava o treinador, que acompanhou atentamente a atividade.

Ao fim do treino, Adriano ? muito cansado - chegou a se escorar no preparador físico Celso de Rezende, que comandou a atividade. Em seguida, o Imperador se sentou ao lado de Welinton. Recuperado de lesão, o zagueiro também participou normalmente do treinamento. Na sequência, o atacante ainda teve pique para disputar um animado rachão. Ele ficou no time de Vagner Love, mas pouco tocou na bola.

Nesta sexta-feira, Adriano participou pela primeira vez de um coletivo desde que retornou ao clube. No time reserva, ele reeditou dupla de ataque com Vagner Love e ficou em campo durante 40 minutos. O jogador ainda não tem data para o retorno aos gramados.

Neste domingo, Adriano e todo o elenco do Flamengo estarão de folga. Os jogadores se reapresentam na segunda-feira, às 15h. Na quarta, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES