Diante da expectativa de que o Real Madrid seja o bicho-papão da próxima janela de transferências, Florentino Pérez, presidente do clube, deu entrevista nesta segunda-feira para esclarecer algumas questões. Negou, por exemplo, que tenha discutido com o técnico Zidane possíveis contratações de Neymar e Mbappé, ambos do Paris Saint-Germain. As informações são do Globo Esporte.
- Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar - resumiu ele no microfone do "El Transistor", programa da rádio espanhola "Onda Cero".
"Não falamos com Mbappé e nem vamos falar. Sobre os jogadores que nos interessam, falaremos com os clubes", insistiu.
Por outro lado, o cartola se mostrou bastante confiante no que diz respeito à contratação de Eden Hazard, do Chelsea.
- Hazard? Estamos há vários anos tentando fazer com que Hazard acerte com o Real Madrid. Acredito que ele venha esse ano - afirmou.
O dirigente merengue também foi questionado sobre a situação de Sergio Ramos. Florentino revelou que o capitão do Real Madrid tem uma proposta de um clube chinês, mas que a equipe interessada só aceitaria a transferência sem a necessidade de pagar ao time espanhol. Pérez não aceita.
- Nos reunimos no meu escritório, ele disse que tinha uma oferta muito boa de um time chinês, que não poderia pagar pela transferência. Lá eles devem pagar uma taxa muito alta à federação. Não foi nada mais que isso. O que eu devo dizer? Não podemos fazer assim.
"É impossível que o Real Madrid deixe o seu capitão, quando estamos tão orgulhosos, que ele se vá de graça".