Natália Gaudio volta a brilhar e ganha mais dois ouros no Brasileiro

Natália Gaudio volta a brilhar e ganha mais dois ouros no Brasileiro

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de brilhar na disputa individual geral e ficar com o título do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, a capixaba Natália Gaudio voltou a se destacar na competição nas finais por aparelhos. No Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, em Vitória, a atleta da Escola de Campeãs/COES-ES conquistou dois ouros e duas pratas neste domingo.

Stephany Gonçalves, do Grêmio Náutico União-RS, também teve grande desempenho, com dois ouros e dois bronzes. Emanuelle Lima, do Clube Ítalo Brasileiro-ES, foi mais uma a chamar atenção, com um ouro, uma prata e dois bronzes.A disputa mais equilibrada foi na bola, que terminou com o empate entre Natália e Stephany com o somatório de 16.150.

O bronze também foi dividido, com Emanuelle empatando com Andressa Jardim, do Grêmio Náutico União-RS, com a nota 15.650. Além da bola, Natália venceu no arco, com 16.750. Emanuelle foi a segunda (15.900), e Stephany a terceira (15.800). O outro ouro de Stephany Gonçalves saiu na fita, com total de 15.550, apenas 50 a mais do que Gaudio, a prata. Emanuelle Lima ficou com o bronze neste aparelho (15.400). A vitória de Emanuelle Lima saiu nas maças, com 16.550, seguida de Natalia (16.450) e Stephany (16.250).

- Deu tudo certo e consegui estar em todos os pódios. É bom perceber o quanto melhorei em relação ao Brasileiro do ano passado. Essa foi uma competição que tive mais acertos do que erros. Acredito que a torcida foi determinante. Não tem nada melhor do que competir em casa. Ver a minha família aqui foi uma motivação a mais. Ainda mais hoje, Dia dos Pais. Foi uma vitória especial, que dedico a ele - disse Emanuelle, de 18 anos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES