A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain abalou as estruturas da capital francesa. Até um dos monumentos turísticos mais famosos do mundo, fez homenagem ao jogador brasileiro. Iluminada com as cores da bandeira do país, a Torre Eiffel escreveu a mensagem: "Bem-vindo" em diversos idiomas.
E com o intuito de tentar mantes sua privacidade, Neymar contratou o lutador do UFC, Nordine Taleb, como seu segurança particular em seus primeiros dias em Paris. Dono de um cartel de 13 vitórias e apenas quatro derrotas, o francês da categoria Peso-meio-pesado acompanhou o jogador em Saint-Tropez, dias antes de estrear pelo PSG.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o lutador de 36 anos de idade passou os últimos anos morando no Canadá, onde realizava seus treinos. O último confronto de Nordine Taleb aconteceu em maio deste ano, quando derrotou o sueco Oliver Enkamp.
A publicação ainda afirma que a assessoria do brasileiro ainda não confirmou se Taleb vai fazer parte definitivamente da equipe de segurança de Neymar ou se será por apenas um período de tempo. Com a legenda "Junto", o próprio lutador compartilhou fotos nas quais ele aparece acompanhando Neymar no sul da França.