Após vários desentendimentos entre Neymar e Mbappé, ao que parece os atletas voltaram a se entender. De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, o brasileiro reconquistou a confiança do francês, durante a pré-temporada do PSG.
Tudo teria a ver com a nova política de convivência implementada por Luis Campos. O diretor esportivo do clube francês passou a obrigar que os jogadores realizem o café da manhã e o almoço no Centro de Treinamento. Nos últimos dias, os dois teriam se aproximado mais e o clima melhorado.
PSG, Christophe Galtier tem a intenção de colocar Neymar, Mbappé e Messi como titulares. De acordo com o L'Équipe, o camisa 10 deve jogar por trás dos dois atacantes, como atuou em 2020. O astro brasileiro possui contrato com o clube francês até 2027.
Novo treinador doCom isso, a possível saída de Neymar parece página virada no PSG para a próxima temporada. Aos 30 anos, o brasileiro tem nesse segundo semestre de 2022 um período chave na carreira, tanto pelo clube francês, quanto na seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.