
Não serão dias fáceis para o jagador brasileiro Neymar, isso porque ele sofreu uma lesão durante a partida contra o Rems, que terminou 2 a 0. Outro agravante para o craque é que ele será julgado amanhã, quarta (30) no caso envolvendo o atacante Álvaro González, por suspostos insultos homofóbicos e racistas entre Pais Saint-Germais e Olympique de Marseille.
O Comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França pode aplicar uma sanção para os dois atletas que chegaria até 10 jogos. Mesmo se punido, porém, a pena só passaria a valer a partir da sétima rodada, assim, o jogador estaria liberado para a sua "despedida", na sexta-feira, contra o Angers. Esse pode ser o último jodo pelo campeonato francês no ano com Neymar à frente.

Com a lesão na panturrilha, Neymar pode não atuar. Nesta terça-feira, (29), o ex-jogador do Barcelona passará por testes que determinarão a verdadeira extensão da lesão e se o brasileiro será realmente desfalque.
No domingo o PSG venceu seu terceiro jogo na temporada 2020/21 da Ligue 1. Após um começo de campeonato complicado, o time que o título nacional. Apesar da vitória, a produção ofensiva da equipe está na sétima colocação atualmente.