Um dia após o empate da seleção brasileira por 2 a 2 com a Itália (assista aos gols no vídeo), em Genebra, chegou a hora de pensar na Rússia, rival da próxima segunda-feira, em Stamford Bridge, em Londres. E na cabeça do atacante Neymar, o momento é o mais oportuno para o time canarinho voltar a trilhar o caminho das vitórias.
A equipe não conquista um triunfo desde a goleada por 4 a 0 sobre o Japão, em duelo disputado na Polônia. Para Neymar, os russos é que vão sofrer com o time canarinho no embate na Inglaterra.
- Queremos a vitória, assim como queríamos ter vencido a Itália. Mas não aconteceu. Na próxima partida, no bom sentido, a Rússia vai pagar pela Itália ? brincou o jogador em rápido bate-papo com os jornalistas.
O duelo com a Rússia será o quarto de Neymar em Londres. Anteriormente, o jogador já havia enfrentado a Escócia (vitória por 2 a 0 e dois gols), Gana (triunfo por 1 a 0), e México (derrota por 2 a 1 na final das Olimpíadas).
É uma cidade que eu já conheço bem. Já joguei algumas vezes lá. Espero que essa próxima partida seja com vitória, e que eu possa fazer gols para ajudar a Seleção ? profetizou o camisa 11.