Neymar no banco novamente: PSG é derrotado pela Inter de Milão em amistoso

Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.

Neymar se recuperou de uma lesão e ficou no banco de reserva do PSG | AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O PSG enfrentou a Inter de Milão em amistoso realizado nesta terça-feira (1), mas acabou sendo derrotado por 2 a 1. Os gols da vitória italiana foram marcados por Esposito e Sensi, enquanto Vitinha descontou para os franceses. O jogo ocorreu no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão.

Como aconteceu em partidas anteriores da pré-temporada, o atacante Neymar permaneceu no banco de reservas e não foi utilizado em campo. Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. O PSG abriu o placar aos 18 minutos, quando Vitinha recebeu a bola na intermediária e acertou um chute forte, mandando no ângulo do goleiro Stankovic e balançou a rede.

Contudo, a Inter de Milão reagiu e virou o jogo em dois contra-ataques. Aos 36 minutos, Esposito recebeu um passe de Frattesi e finalizou cruzado, empatando a partida. Dois minutos depois, Sensi foi acionado dentro da área e balançou as redes, assegurando a vitória para a equipe italiana.

Vale lembrar que o PSG ainda terá mais um compromisso na Ásia durante sua pré-temporada, enfrentando o Jeonbuk Hyundai nesta quinta-feira (3). Por sua vez, a Inter de Milão retornará aos gramados somente na próxima quarta-feira (9), para um amistoso diante do RB Salzburg.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES