Neymar está próximo de sair do Al-Hilal, mas ainda não tem um destino para seu futuro no futebol. Os problemas de saúde, incluindo lesões graves e recuperações lentas, vem dificultando o desempenho do atacante no clube árabe. Nesse cenário, o Inter Miami, time dos ex-companheiros de sucesso Messi e Suárez, surgiu como um possível destino para o brasileiro ainda nesta temporada. O técnico da equipe norte-americana, Javier Mascherano, comentou sobre a situação envolvendo o craque e o time:
“Não podemos falar sobre Neymar porque não temos nada. Obviamente, Ney é um grande jogador. Todo técnico no mundo o quer, mas vocês conhecem as regras da MLS sobre limite salarial. Para nós, neste momento, é impossível pensar nele”, disse Mascherano.
Em meio às especulações crescentes, Mascherano explicou que, por ora, a contratação de Neymar pelo Inter Miami não é viável, principalmente devido às limitações salariais impostas pela Major League Soccer (MLS). Embora a ideia de reunir Neymar com Messi e Suárez tenha animado os fãs, o treinador ressaltou as dificuldades de concretizar o negócio para a temporada atual.
Atualmente no Al-Hilal, Neymar tem contrato com o clube saudita até junho de 2025, mas está livre para negociar com outras equipes desde 1º de janeiro de 2025. Apesar das possíveis opções de novos destinos, o jogador declarou estar feliz no Al-Hilal e na Arábia Saudita, mas demonstrou entusiasmo com a ideia de voltar a jogar ao lado de Messi e Suárez em fala recente:
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio. Estou feliz no Al-Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe... o futebol é cheio de surpresas”, avaliou Neymar.