O atacante Neymar publicou neste sábado uma série de fotos sem camisa durante um treino da seleção brasileira, em resposta às críticas feitas a sua condição física na partida contra o Chile, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Com uma atuação aquém do esperado, o craque da seleção teve sua forma física questionada por torcedores após a vitória mínima do Brasil por 1 a 0. A imprensa francesa já havia atacado Neymar por ter supostamente exagerado durante suas férias, que teria resultado em ganho de peso.
Ao compartilhar as fotos, Neymar recebeu o apoio de outros jogadores e famosos, como o meia Nenê, do Fluminense, o ex-atacante Emerson Sheik e o apresentador David Brazil. Após a partida contra o Chile, o atacante já havia ido às redes sociais se defender e justificou a aparência de que estava acima do peso.
"Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim. Então f...-se. Segue o baile. Seguimos fazendo história", publicou Neymar na ocasião. "Camisa era G. Estou no meu peso já. No próximo jogo, peço a M", ironizou.
A questão em torno da forma física de Neymar veio à tona depois de uma foto do jogador sem camisa ao lado de Bruna Biancardi, apontada como seu novo affair. Em agosto, ao retornar à pré-temporada pelo PSG, o atacante compartilhou que estava realizando uma dieta para chegar a sua condição ideal.
A seleção brasileira realizou neste sábado no estádio do Corinthians, em Itaquera, o único treino antes do clássico contra a Argentina neste domingo pelas Eliminatórias. O técnico Tite e sua comissão optaram por treinar no mesmo local que será palco da partida.