O atacante Emerson, do Corinthians, estava entalado com o lateral-esquerdo Léo, do Santos, que criticou o tumulto causado por torcedores do Timão no aeroporto de Guarulhos no embarque da delegação para o Mundial de Clubes, no Japão. Nos últimos dias, Sheik vinha usando o Twitter para responder ao santista, mas sem citá-lo diretamente.
No entanto, o jogador do Timão, aproveitando a empolgação do desfile no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, nesta terça-feira, após a conquista do bi mundial, se soltou e mandou, em alto e bom som:
? Chupa, Léo!
No fim do desfile, Emerson aproveitou para tirar uma casquinha do São Paulo, que foi campeão da Copa Sul-Americana, na quarta-feira passada, vencendo o Tigre, da Argentina, em jogo que só teve um tempo - os argentinos não voltaram do intervalo.
- Nós fomos campeões do mundo disputando o jogo inteiro - disparou.
Já o atacante Jorge Henrique preferiu provocar o Palmeiras, principal rival corintiano, que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador também já havia se envolvido em polêmicas pelo Twitter, citando o arquirrival alvinegro.
? Ô, ô, ô, você já caiu Porco.
Por fim, o cantor Thiaguinho, autor da música "A amizade é tudo", considerada o tema da conquista do bicampeonato mundial, também relembrou os alviverdes. Em cima do trio elétrico, ele puxou o coro, para delírio da torcida que acompanhava o trajeto de perto, contida por uma grade.
? Ei, Palmeiras, vai tomar no c...
Curiosamente, em 2010, Thiaguinho, à frente do grupo Exaltasamba, esteve no Palestra Itália para o show que virou um DVD do grupo.